Paranapanema lança catálogos da marca Eluma com nova identidade visual

Materiais apresentados em versões impressas e digitais podem ser baixados no website da Paranapanema e estarão disponíveis nos pontos de vendas de todo o Brasil

 

(10/04/2017) A Paranapanema, maior produtora de cobre do Brasil, apresenta dois novos catálogos da marca Eluma para as linhas de Tubos e Conexões fornecidas aos mercados de Construção Civil e Refrigeração. As publicações trazem as diversas aplicações dos produtos sob uma nova organização: antes divididos por tipo de produto, agora, os novos catálogos estão organizados por segmentos de atuação, facilitando a consulta.

Os materiais também apresentam a nova hierarquia de marcas e identidade visual da Paranapanema, revisada em 2016, e serão distribuídos pelos representantes Eluma aos mais de 2 mil pontos de vendas que comercializam os produtos da marca em todo o Brasil. Versões eletrônicas da publicação já estão disponíveis para download - clique aqui.

Segundo Paulo Miranda, gerente comercial da Companhia, o lançamento dos novos catálogos retrata a reformulação comercial da Paranapanema, atualmente organizada por segmentos de mercado, com o objetivo de desenvolver propostas de valor mais adequadas para cada grupo de clientes. “A nova estrutura de atendimento busca uma sinergia maior entre os segmentos de atuação para ampliar a competitividade da empresa e atender um público cada vez mais exigente”, explica.

A marca Eluma é uma das mais tradicionais do mercado de transformação de cobre e suas ligas. As duas unidades fabris da Paranapanema, localizadas em Santo André (SP) e Serra (ES), produzem materiais acabados (transformados), como laminados de cobre e suas ligas, tubos retos e flexíveis (LWC, panquecas, bobinas e outros formatos), barras e arames de cobre e suas ligas, conexões de cobre e bronze, billets e outros semimanufaturados. As plantas são responsáveis ainda pela produção de conexões de cobre e bronze, que podem ser utilizados para a fabricação de peças e componentes para as indústrias automotivas, eletroeletrônicas, vestuário, ferragens, metais sanitários, usinagens e estamparias, entre outras.

2014 © PARANAPANEMA . Todos os direitos reservados